Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Inter faz apenas um gol em cinco partidas e envergonha a torcida

Jogador do Inter é citado em escândalo de apostas
Imagem: André Durão/ ge

Inter segue em baixa e frustra torcedores

Eliminações vergonhosas, dívidas milionárias e baixo rendimento na atual temporada, o resumo da frustração dos torcedores do Inter. No último sábado (29), o rival do Tricolor passou vexame mais uma vez e foi derrotado de virada diante do Cuiabá, em pleno Beira-Rio.

Leia mais:

Além de Besozzi, Grêmio busca mais três contratações’, diz jornalista

Ex-vice do Grêmio abre o jogo e agradece apoio no caso Suárez

Na última rodada do Brasileirão 2023, contra o Dourado, o Colorado abriu o placar com gol de Bustos. No entanto, não conseguiu manter a vantagem e sofreu a virada diante dos seus torcedores, com gols de Raniele e Deyverson. Pelo visto, a troca de técnico e as contratações não foram suficientes para melhorar o rendimento da equipe, que está na 12ª colocação da tabela com 23 pontos.

Se não bastasse o vexame recente, o Colorado fecha o mês de julho sem vitórias. O rival do Imortal realizou cinco partidas no período, com três derrotas, dois empates e um aproveitamento pífio de 20%. Além disso, balançou a rede apenas uma vez, conforme detalhado por Leo Santi, no seu perfil do Twitter. Confira mais detalhes na publicação abaixo.

https://twitter.com/euleosanti/status/1685659814263762944?s=20

Além de envergonhar e frustrar seus torcedores, o Inter terá um grande desafio pela frente. Na próxima terça-feira (1º), o Colorado enfrentará o River Plate, em confronto válido pela ida das oitavas de final da Libertadores 2023, na Argentina. Para o desespero do rival do Grêmio, o time argentino vem de uma vitória diante do Racing na última rodada do campeonato local.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo