Vexame e crise! Inter leva virada HUMILHANTE e acumula tropeços absurdos no Brasileirão

Inter tropeça mais uma vez no Brasileirão 2023
Em confronto válido pela 17ª rodada do Brasileirão 2023, o Inter foi derrotado de virada diante do Cuiabá pelo placar de 2 a 1. Com mais um vexame na competição, em pleno Beira-Rio, o rival do Tricolor soma 23 pontos e está na 12ª colocação da tabela.
Leia mais:
Renato pediu e Grêmio está muito próximo de fechar com zagueiro ‘europeu’
Além de Besozzi, Grêmio busca mais três contratações’, diz jornalista
Com a maioria dos seus reforços em campo e Eduardo Coudet no comando, o Colorado não conseguiu sair com os três pontos. No primeiro tempo, Bustos abriu o placar para os donos da casa. Porém, Raniele e Deyverson marcaram para o Dourado e garantiram a vitória do Cuiabá fora de casa. Além disso, o adversário deixou o Inter para trás na tabela de classificação e assumiu a 9ª posição, com 25 pontos.
Confira a escalação do Inter no duelo:
Internacional: Rochet, Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Vitão, Renê, Jhonny, Carlos de Pena (Maurício), Charles Aranguiz, Alan Patrick, Wanderson (Pedro Henrique) e Enner Valência (Luiz Adriano). Técnico: Eduardo Coudet.
Colorado não venceu no mês de julho
Na véspera de um jogo importante, nas oitavas de final da Libertadores, o Colorado fechou o mês de julho sem vencer. Foram no total cinco partidas, com três derrotas, dois empates e um baixo aproveitamento de 20%. Na competição internacional, o rival do Grêmio enfrenta o River Plate, na terça-feira (1º), às 21h30 (horário de Brasília), na Argentina.
Diferente do Colorado, o time argentino vem de uma vitória diante do Racing pelo placar de 2 a 1, em duelo válido pela última rodada do Campeonato Argentino. Inclusive, o River deu a volta olímpica após derrotar o seu rival e chega cheio de confiança para o duelo contra o Inter.