Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Inter de Miami não procurou o Grêmio por Suárez, entenda;

Suárez Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Grêmio não recebeu proposta por Suárez

O último mês foi muito pautado pela questão Suárez no Grêmio. Uma serie de polêmicas veio a tona e teve que ser contornada pelo jogador e pela direção gremista para que ele pudesse seguir atuando normalmente dentro de campo.

Uma das informações era de que Suárez poderia estar de saída de Porto Alegre para atuar na MLS. Mais especificamente, o Inter Miami estaria interessado em restaurar a dupla que de muito sucesso no Barcelona, Luís Suárez e Lionel Messi, precisando apenas convencer o uruguaio.

Só que, em entrevista recente para o programa Virando o Jogo, o Presidente do Tricolor Gaúcho, Alberto Guerra, confessou que o clube nunca recebeu nenhum contato em busca do centroavante.

“Grêmio nunca recebeu contato do Inter de Miami por Suárez e a lesão do Suárez era de conhecimento do Grêmio. Como ele já expressou, talvez tenha subestimado a força do Brasileirão, que é muito duro e intenso. Como o Renato fala, todo dia é um dia novo para conversar como está. Mas a lesão vem sendo tratada no Grêmio.” – explicou o mandatário.

O Imortal vem tendo que lidar e auxiliar Suárez nas intensas dores que o jogador vem sentido no joelho. Jogando no sacrifício, o camisa 9 abandonou a ideia de se tratar em Barcelona e seguiu realizando seu protocolo no clube gaúcho. Uma serie de precauções devem começar a serem adotadas daqui pra frente e a tendência é de que ele viaje cada vez menos com a delegação gremista.

Fabíola Thiele

Sócia-proprietária do maior portal de notícias sobre o Grêmio l Especialista em SEO l Repórter l Comentarista nas horas vagas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo