Por que o Inter não demitiu Mano Menezes após ser humilhado pelo Grêmio?
A derrota para o Grêmio no GreNal 439 deixou ainda mais complicada a vida do técnico Mano Menezes no Internacional. Na noite do último domingo (21), o Tricolor recebeu o seu maior rival, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols que garantiram o triunfo foram anotados pelo centroavante Luis Suárez e os meio-campistas Villasanti e Bitello. O único tento do rival saiu dos pés de Johnny.
Por que o Inter não demitiu Mano Menezes?
O treinador, que já passou pela casamata do Imortal, agora acumula cinco derrotas consecutivas, mas ainda não foi demitido pelo Inter. De acordo com informações da reportagem do site GaúchaZH, o presidente colorado, Alessandro Barcellos, está discutindo a situação com o Conselho de Gestão do Clube. Segundo a publicação, alguns fatores jogam até mesmo a favor da permanência de Mano Menezes.
“Três motivos levam os dirigentes a ponderar a possibilidade de que o comandante seja mantido no cargo: a escassez de opções no mercado, o pouco tempo de adaptação para que um novo profissional seja contratado em meio à temporada e a multa rescisória no contrato, avaliada em cerca de R$ 1 milhão“, diz a publicação.
Leia mais:
Casimiro reage a Baldasso na vitória do Grêmio sobre o Inter e viraliza
Ainda conforme GZH, o nome do ex-goleiro Rogério Ceni foi levantado internamente, mas enfrenta resistência da torcida. Com apenas mais seis meses de gestão pela frente, a diretoria de Barcellos não descarta até mesmo manter Cauan de Almeida de forma interina até encontrar um novo treinador.

