Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Inter não quer o Caxias campeão gaúcho 2020

A ameaça do coronavírus é real e já chegou ao Brasil e também ao Rio Grande do Sul. Comércios foram fechados e a população deve permanecer em quarentena para tentar conter o avanço da doença. O futebol mundial também foi afetado, com diversas ligas sendo suspensas por tempo indeterminado ao redor do planeta. Aqui no Estado não foi diferente, o Gauchão foi suspenso por 15 dias, mas corre o risco de nem terminar. Se isso ocorrer, muitos são a favor de dar o título para o Caxias, campeão do Primeiro turno. Entretanto, o Inter não quer o Caxias campeão gaúcho 2020.

É provável que você também goste:

Conmebol adia próximos jogos da Libertadores por causa do coronavírus

Renato fala em fazer greve por conta do coronavírus

Brasileirão pode ter novo formato em 2020 por conta do novo coronavírus

Inter não quer o Caxias campeão gaúcho 2020

Apesar de ser um assunto frequente nos bastidores, a direção do Grêmio ainda não deliberou sobre o assunto e um eventual apoio. Quem revelou foi o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz:

“O Grêmio ainda não deliberou sobre este assunto (eventual apoio ao título antecipado ao Caxias). Até porque essa hipótese não foi apresentada na reunião da Federação Gaúcha de Futebol.”

Já o Inter se mostrou contra dar o título de campeão Gaúcho 2020 ao Caxias. O executivo de futebol Rodrigo Caetano lembrou, por exemplo, que o colorado é o líder na pontuação geral.

“Em nome do departamento de futebol do clube, óbvio que não (apoio à possível “aclamação” do Caxias como campeão). Ainda é muito prematuro para qualquer decisão. E o Inter é o primeiro na classificação geral. Isso não conta? Se não conta, não precisaria ter classificação geral do campeonato. Além de estarmos na liderança do nosso grupo no segundo turno. O Internacional entrou para ser campeão do Gauchão, como sempre faz em todas as competições que disputa.”

Então torcedor, o que achou das ações do nosso co-irmão?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais