Inter perde um mando de campo por celular arremessado em Lucas Silva
Depois de muita demora, saiu a pena para o Inter devido ao celular arremessado em Lucas Silva, do Grêmio. A pena aplicada foi de perda de um mando de campo.
O fato ocorreu no GreNal 436, no duelo de ida da semifinal do Gauchão 2022. Na oportunidade, o Grêmio acabou vencendo pelo elástico placar de 3 a 0.
Entretanto, a pena aplicada ao Colorado só será cumprida no próximo Gauchão. Pois, como o fato ocorreu em uma competição organizada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), a entidade não tem poder para punir o Inter em campeonatos da CBF.
Além da perda de um mando de campo, o Internacional terá que pagar uma multa de R$ 30 mil. Entretanto, infelizmente, essas multas não costumam ser revertidas em premiações. Pois, o Grêmio foi campeão do Gauchão 2022 e não recebeu nenhuma quantia vinda da FGF.
Inter e torcedor são punidos por agressão a Lucas Silva
Além do Inter, o torcedor também foi punido por arremessar um celular no volante Lucas Silva. No entanto, o adepto foi identificado, ele se chama Paulo Estefan Pereira da Silva e tem só 22 anos.
O agressor terá que pagar uma multa de R$ 1 mil, que será destinado a um projeto social do Grêmio. Além disso, ele está proibido de ir a jogos do Inter em qualquer estádio que seja por 1 ano.
Alguns podem achar que essa pena foi branda. Pois, foi uma agressão a um atleta dentro de um estádio. Contudo, depois do quase incidente com Villasanti, o ataque a Lucas Silva não causou tanto impacto. Talvez, até por isso, a pena foi tão leve para o Internacional.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/Twitter