Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Inter pode ter surpresas contra o Grêmio no clássico GreNal 433

Aguirre pode optar por 3 volantes e ter o retorno de Taison.

- Publicidade -

Grêmio e Internacional duelam neste sábado em mais um clássico GreNal. Será o clássico de número 433. Ambos vivem momento complicado na temporada, com o Grêmio na lanterna do Brasileirão com apenas dois pontos em oito partidas e o Inter em 14º com dez pontos e apenas três longe da zona de rebaixamento.

- Publicidade -

Grêmio bate o martelo sobre interesse em Giuliano e Felipe Melo

Internacional está sem vencer há quatro jogos

O Inter, na última rodada, foi derrotado em pleno estádio Beira-Rio. O placar foi de 2 a 0 para o São Paulo, com gols de Rigoni e Igor Gomes. Com a derrota, o colorado agora está há quatro jogos sem vencer. Foi derrotado por São Paulo e Palmeiras em casa e empatou com América Mineiro e Corinthians fora de casa.

O técnico Uruguaio ainda não revelou a equipe que irá a campo e adota o mistério. Uma das opções de mudança seria escalar três volantes. O Inter possui uma das defesas mais vazadas do Brasileirão, com 16 gols sofridos em dez jogos. Só não é pior que o setor defensivo da Chapecoense, que sofreu 18 gols.

- Publicidade -

Outras mudanças possíveis seriam o retorno de Taison e a escalação de Boschilia desde o início da partida. Taison, que voltou a treinar essa semana após lesão muscular na coxa, deve ir para o clássico, mas a tendência é de que inicie no banco de reservas. Já Boschilia, recuperado de ruptura de ligamento cruzado no joelho direito e entrando alguns minutos nas últimas partidas, pode voltar a ser titular após oito meses.

- Publicidade -

Victor Cuesta e Edenilson, suspensos contra o São Paulo, voltam a ficar a disposição do técnico Diego Aguirre.

O provável Inter no clássico terá: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Edenilson; Caio Vidal, Boschilia (Taison) e Patrick (Johnny); Yuri Alberto.

O GreNal 433 ocorrerá neste sábado (10), às 16h30, na Arena do Grêmio.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Ricardo Duarte

- Publicidade -

Comentários
Carregando...