Últimas Notícias do GrêmioRumores

Inter pode tomar chapéu bizarro e passar vexame com Borré no mercado

Inter Borré Suárez
Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Inter tomando chapéu no mercado?

Além da bola rolando no campo, a rivalidade GreNal também é vivida pelos torcedores no campo das contratações. Atualmente, o Grêmio já fechou a contratação do atacante Yeferson Soteldo e do volante Dodi. O Inter, por outro lado, já trouxe o zagueiro Robert Renan, o goleiro Ivan e o atacante Alario.

Leia mais:

Ex-Grêmio agita o mercado e atuará em liga alternativa na Europa

É OFICIAL! Grêmio bate o martelo e demite 3 funcionários do DM

Ademais, o Colorado ainda tem negociações avançadas com o colombiano Rafael Santos Borré, que está atualmente emprestado ao Werder Bremem. No entanto, para a alegria dos rivais, o Inter poderá estar tomando um chapéu do Corinthians neste negócio.

Isto porque, segundo o jornalista Thiago Fernandes, o Timão entrou em contato com a equipe de representação do jogador, com o intuito de viabilizar a contratação do atleta de 28 anos que está vinculado ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Inter tem negociações avançadas por Borré

Apesar da situação se encontrar em estágio preliminar, o Corinthians acredita que pode realmente interferir nas negociações do Internacional para contratar o centroavante.

Por isso, o Alvinegro Paulista está inclinado a oferecer um montante ligeiramente superior ao proposto pelo Colorado para garantir a contratação de Rafael Santos Borré. Vale ressaltar que os paulistas têm agendada algumas reuniões com o intermediário do jogador para entender o que seria necessário para evitar a transferência do atleta para o Beira-Rio, buscando trazê-lo diretamente para a Neo Química Arena nesta janela de reforços.

A convicção sobre a possibilidade de um acordo baseia-se na abordagem de Rafael Santos Borré nas negociações. Nos bastidores do Parque São Jorge, a percepção é de que o jogador pode reconsiderar sua decisão antes de formalizar um compromisso oficial com o clube gaúcho. Portanto, a diretoria está disposta a empenhar esforços para concretizar a contratação do jogador estrangeiro.

Imagem destaque: Divulgação/ River Plate

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.
Botão Voltar ao topo