Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Inter quase impediu que LDU eliminasse o Grêmio

Jogador que marcou dobradinha no tricolor quase veio para o coirmão

- Publicidade -

O Grêmio acabou sendo eliminado pela LDU na terça-feira (20) da Sul-Americana. O tricolor acabou saindo na frente, mas levou a virada com dois gols do mesmo jogador do time equatoriano. Mas, o interessante é que o Inter quase impediu que essa virada acontecesse.

- Publicidade -

Isso porque o Internacional, no começo da temporada, tentou a contratação do Jordy Alcivar, de 21 anos, que marcou os dois gols da virada da LDU. Sem esse jogador, muito possivelmente o tricolor haveria passado.

Jordy Alcivar fez um grande jogo, se infiltrando na área para fazer um gol e depois chamando a responsabilidade e convertendo o pênalti. Contudo, o Internacional não conseguiu contratar o jogador, devido a sua condição financeira.

Pelo que vem se falando, o Internacional fez uma proposta de empréstimo com passe fixado para compra, mas a LDU descartou a negociação. Dessa forma, o jogador se manteve no time e veio a ser o protagonista da virada do time do Equador.

Por pouco Inter não impede que o Grêmio fosse eliminado pela LDU

- Publicidade -

O Inter chegou a negociar com a LDU para ter Alcivar. Essa contratação havia sido uma recomendação do ex-treinador do Inter, Miguel Ángel Ramírez, que já foi demitido. Se essa contratação tivesse vindo a ocorrer, possivelmente o Grêmio teria tido uma melhor sorte na última terça-feira (20).

No entanto, com ou sem Jordy Alcivar, o Grêmio deveria ter ganhado o jogo contra a LDU, pois possui um elenco muito mais caro e a Sul-Americana era o caminho mais fácil para chegar na próxima Libertadores.

Agora, o tricolor para chegar na próxima Libertadores terá que fazer uma epopeia no Brasileirão, ou levar o título da Copa do Brasil, o que não será nem um pouco fácil.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...