Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Novo benefício? Inter se classifica na Copa do Brasil com erros GROTESCOS de arbitragem

Colorado está na terceira fase da competição

Inter x Nova Iguaçu Copa do Brasil 2024
Imagem: Flickr Oficial Internacional

Inter se classifica na Copa do Brasil em duelo recheado de polêmicas

Em confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2024, o Internacional enfrentou o Nova Iguaçu e venceu pelo placar de 2 a 0. Com o formato de duelo único nesta fase, o rival do Grêmio está classificado na competição. A vitória do Colorado diante do time carioca foi recheada de polêmicas.

No duelo, o time do Rio de Janeiro foi claramente prejudicado pela arbitragem. Vale lembrar que nesta fase a Copa do Brasil não conta com a tecnologia do VAR. Assim, a equipe que levou a pior neste duelo foi o Nova Iguaçu. Em primeiro lugar, o atleta da equipe carioca levou o cartão vermelho com apenas três minutos, em um lance que sequer era para amarelo.

Em seguida, em um lance a favor do Nova Iguaçu, o atacante do rival do Tricolor Gaúcho, Wanderson, merecia o cartão vermelho. No entanto, o juiz do confronto nada marcou na jogada. Inclusive, provavelmente temendo o pior na etapa complementar, Eduardo Coudet sacou o jogador no intervalo.

Para fechar a lambança da arbitragem, o atacante Enner Valencia anotou o gol do Inter em posição de impedimento. No lance, dá para notar que o atleta estava muito adiantado, porém, a arbitragem e o bandeirinha nada marcou.

Boa fase do Nova Iguaçu

Com o prejuízo, o Nova Iguaçu está fora da Copa do Brasil 2024 e fica como lembrança a estreia de destaque do time do Rio de Janeiro. Na primeira fase da competição, a equipe da baixada goleou seu adversário pelo placar de 8 a 0.

 

Imagem destaque: Flickr Oficial Internacional

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo