Últimas Notícias do GrêmioContrataçõesJogadoresRumores

Inter tentou dar chapéu no Grêmio por contratação de atacante

Grêmio segue no mercado em busca de reforços

Deyverson Cuiabá Grêmio
Imagem: Divulgação/ AssCom Dourado

Deyverson no Inter?

O Grêmio segue em busca de um centroavante. Com a lesão de Diego Costa, a diretoria do clube gaúcho trabalha para trazer novos reforços na próxima janela de transferências, que se abre no próximo dia 10. A principal mira do Tricolor neste momento é o centroavante Deyverson, que está no Cuiabá

De acordo com informações, o Imortal está praticamente acertado com jogador de 33 anos. No entanto, ainda há um empecilho para o fechamento da negociação, que é a exigência do Cuiabá por uma compensação financeira para liberar o atacante. Além disso, Deyverson não joga há mais de dois meses, está sem ritmo de jogo e acima do peso.

Ademais, o jogador ainda foi tentado pelo Internacional, rival do Grêmio. Isto porque, segundo bastidores colhidos pelo Portal do Gremista, o Colorado temeu a saída do argentino Lucas Alario, que viveu uma indefinição no clube gaúcho, e esperava substituí-lo com a contratação de Deyverson. No entanto, o negócio não foi pra frente e o centroavante do Cuiabá ficou praticamente livre para acertar com o Tricolor.

Leia mais:

Grêmio hoje: Negociações por atacante, ligação para Diego Costa, destino de Marcelo Grohe e mais…

Video: Renato Portaluppi crítica protestos violentos em Caxias do Sul

Jogador está próximo do Grêmio

Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, foi questionado sobre a possível vinda de Deyverson na última partida do Grêmio, mas preferiu adotar uma postura evasiva:

“Sobre o Deyverson, só falo quando o jogador chega e assina o contrato. Tem nome que vocês (jornalistas) dão que pode ser que a gente esteja conversando, outros que nunca falamos com eles. Então fica na cabeça de cada um. Eu só falo quando o jogador assina”, declarou o treinador.

Imagem destaque: AssCom Dourado/Divulgação

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo