Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Inter terá goleiro reserva no GreNal 434

Daniel ficou de fora da lista relacionados para o clássico

0

- Publicidade -

O Inter terá um grande desfalque para o GreNal 434, que será disputado neste sábado (6), às 19h. O goleiro Daniel não se recuperou de uma lesão e está fora do clássico. Então, Marcelo Lomba será mantido no gol colorado para o jogo de logo mais.

- Publicidade -

Daniel, formado pelo time do Beira-Rio, virou titular nesta temporada e vinha se destacando demais. Já aparecia inclusive na lista de goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão, até sofrer sua lesão. Ele foi titular no jogo do primeiro turno que acabou 0 a 0.

Daniel sofreu uma fissura na costela, antes do jogo contra o Palmeiras. Então, Marcelo Lomba assumiu a titularidade do Inter, com o clube não vencendo nenhuma vez nas quatro partidas seguintes, levando gol em todos os jogos. De fato, não falhou, mas também não fez os milagres que antes eram praticados por Daniel.

Inter com time praticamente definido para o GreNal 434

O Inter está com o time praticamente definido para o GreNal 434, ficou apenas um mistério no ar, a equipe deve jogar com:

  • Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

O rival está concentrado em tentar afundar ainda mais o Grêmio no Brasileirão, embora os dirigentes neguem isso. O presidente Alessandro Barcellos, por exemplo, concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e foi esguio, fugindo de polêmicas.

Todos os detalhes do maior clássico do Brasil você acompanha aqui no Portal do Gremista, com análises, melhores momentos e tudo o que for importante, antes e depois de a bola parar de rolar no Beira-Rio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Fernando Alves/AGIF

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais