Inter bate o martelo e toma decisão definitiva sobre o intérprete do Saci
O caso ganhou novas repercussões nesta quinta-feira (14)
Inter toma decisão sobre o homem do Saci após comunicado da Polícia Cívil
O caso envolvendo o homem que fez o Saci do Inter no clássico Gre-Nal 441 do dia 25 de fevereiro ganhou novas atualizações. Vale lembrar que a jornalista Gisele Kümpel denunciou o mascote colorado, por ele ter agarrado ela sem consentimento e a força durante a partida.
Após a Polícia Civil detectar o crime de importunação sexual contra repórter identificada com o Imortal e também uma torcedora colorada não identificada , o lado vermelho tomou uma decisão. O clube da Zona Sul de Porto Alegre demitiu o homem por trás do personagem.
“O Clube reitera que segue à disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos necessários para a depuração dos fatos. Também reforça sua solidariedade com as mulheres envolvidas neste episódio, seguindo à disposição tanto delas quanto das autoridades”, diz trecho de comunicado oficial do Inter.
O time colorado ainda fez questão de dizer que faz campanhas contra esse qualquer situação semelhante à essa. Aliado a isso, ressalta o compromisso para que o seu estádio seja um lugar seguro para todos aqueles que frequentaram.
Leia mais:
Renato realiza ajustes no time do Grêmio para aprimorar Gustavo Nunes
Caxias x Grêmio: FGF divulga arbitragem para o duelo de ida da Semifinal do Gauchão
“Por fim, o Clube do Povo reafirma seu comprometimento social e institucional, com as diversas campanhas e ações já realizadas em seus canais de divulgação para o público externo, ressaltando o repúdio a qualquer tipo de importunação, discriminação e preconceito, bem como seu compromisso para que o Beira-Rio seja sempre um lugar seguro e acolhedor para todas as pessoas”, termina assim a nota oficial do Inter.
Imagem destaque: Divulgação/Inter