Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O Inter treinou sem permissão das autoridades? Clube nega

- Publicidade -

Na noite da última quarta-feira (15), rumores davam conta de que o inter já estava fazendo treinos coletivos antes da data permitida, que foi na segunda-feira (13). A data de retorno dos treinos com contato físico foi imposta pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Porto Alegre. Mas será que o Inter treinou sem permissão das autoridades? O clube negou que tenha feito isso.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

GreNal do Gauchão ainda não foi liberado em Porto Alegre

Saiba qual pode ser a escalação do Grêmio para o GreNal do Gauchão

Entenda o motivo pelo qual o GreNal do Gauchão não vai ter VAR

- Publicidade -

Saiba quais serão as mudanças do Grêmio para o GreNal 425

O Inter treinou sem permissão das autoridades?

O rumor começou a ganhar força após uma fala do atacante William Pottker, que afirmou À imprensa do clube que o tempo parado foi bom para que o técnico colorado, Eduardo Coudet, pudesse conhecer melhor seu jogo.

Logo que o boato se espalhou, o mandatário do rival, Marcelo Medeiros, tratou de desmentir em entrevista à Rádio Gre-Nal:

- Publicidade -

”É engraçado. Nosso CT tem um lado completamente aberto às margens do rio. Com frequência passam barcos, navios, veleiros. Se tivéssemos fazendo algo fora dos parâmetros, alguma imagem já teria vindo a público.”

Com o rumor desfeito, agora as duas equipes devem se enfrentar em condições iguais, pois, começaram a treinar no mesmo período. Lembrando que o GreNal pelo Gauchão ocorre na próxima quarta-feira, 22 de julho, a partir das 21h30min, no Estádio Beira-Rio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução/Torcedores.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...