Todos os dias! Inter vai ser cobrado pela prefeitura por uso de área pública
Em noite de vexame no Beira-Rio, o Inter ganhou do América-MG pelo placar de 3 a 1 nas oitavas da Copa do Brasil 2023, mas a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Coelho levou a melhor e eliminou o rival do Tricolor Gaúcho.
Fora de campo, outro problema que já é rotina em dia de jogos do Colorado, o uso da área pública ao redor do estádio. Agora, a prefeitura do Rio Grande do Sul vai cobrar o Inter pela utilização do espaço público.
Leia mais:
Eterno vice do América! Inter dá novo vexame e é despachado pelo América-MG na Copa do Brasil
Confira os melhores memes da eliminação do Inter para o America-MG na Copa do Brasil
Inter vai precisar pagar uso de área pública
Na manhã da última quarta-feira (31), o presidente do Colorado participou de uma reunião com a gestão municipal. O principal objetivo do encontro foi informar a Alexandre Barcelos sobre a questão dos pagamentos da área utilizada. Segundo informações do Portal GZH, o gestor do Inter consentiu e pagará os valores estipulados.
O espaço é um terreno que fica localizado no complexo do Beira-Rio e o pessoal utiliza como estacionamento. Nos dias de jogos ou eventos, uma empresa contratada pelo Colorado cobra uma taxa dos motoristas para guardar o veículo.
Nas redes sociais, o prefeito de Porto Alegre registrou detalhes sobre o encontro com Alexandre Barcelos. Bem como, agradeceu o presidente do Colorado pelo diálogo entre as partes. Confira mais detalhes na publicação abaixo.
Tivemos proveitosa reunião com a direção do @SCInternacional para retomar o debate sobre o projeto de implantação das torres no complexo do Beira-Rio, que tramita na Câmara. Vamos avaliar contrapartidas importantes para a cidade, qualificando espaços públicos. pic.twitter.com/aIlC7YTDg6
— Sebastião Melo (@SebastiaoMelo) May 31, 2023