Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Inter vence e ajuda Grêmio na briga contra a zona de rebaixamento

Tricolor segue buscando deixar o Z4

- Publicidade -

O Grêmio comemorou ontem (13), um tropeço de um time rival da zona de rebaixamento. Isso porque o Inter conseguiu derrotar o Sport, mesmo jogando fora de casa. A vitória do Internacional por 1 a 0 sobre o Sport acabou sendo benéfica para o Grêmio, isso porque o Sport agora ocupa a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Caso tivesse vencido o Internacional, o Sport acabaria ultrapassando o Grêmio e jogando o tricolor para a 19ª colocação. O time do Nordeste poderia chegar a 20 pontos, enquanto o Grêmio tem apenas 19.

Com a vitória do Inter, o Sport acabou não pontuando, assim o Grêmio está mais próximo de deixar a zona de rebaixamento. Entretanto, ainda possui 2 pedras no seu caminho.

O América Mineiro tem 21 pontos e ocupa a 17ª colocação, e a outra pedra, é o São Paulo, que tem 22 pontos e é o 16º colocado. Entretanto, a vitória sobre o Ceará já deu a possibilidade ao Grêmio de sair da zona de rebaixamento na próxima rodada, a depender dos resultados.

Inter vence e ajuda Grêmio na briga contra a zona de rebaixamento

- Publicidade -

A ajuda do Inter foi interessante para o Grêmio. Pois, o Sport agora é um clube a menos que o Grêmio tem que torcer contra. Na próxima rodada para o tricolor sair da zona do rebaixamento vai precisar secar o América Mineiro, que vai visitar o Corinthians. E também secar o São Paulo, que recebe o Atlético Goianiense.

Como o Bahia é o 15º colocado, mas tem a mesma pontuação do São Paulo, também pode ser interessante secar o time baiano. Ainda mais que eles recebem o Bragantino que está bem no campeonato.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução Twitter / Internacional

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.