Minúsculo! Inter venceu apenas 2 mata-matas dos últimos 11 disputados
Neste último final de semana, o Inter voltou a passar vergonha. Após o Grêmio bater o Ypiranga e conquistar a vaga na decisão, o coirmão pagou um vexame épico no Gauhcão 2023. No Beira-Rio, o time vermelho recebeu o Caxias e acabou sendo eliminado novamente em uma fase de mata-mata, algo que tem sido corriqueiro por lá.
Vexame: Inter vem tendo dificuldade nos mata-matas
Eliminado do Campeonato Gaúcho, o elenco comandado pelo técnico Mano Menezes não entrará em campo por algumas semanas e colocou mais um confronto vergonhoso em sua história. Nas recentes disputas de mata-matas, o coirmão tem passado uma vergonha atrás da outra. Em 11 disputas decisivas, o maior rival do Grêmio conquistou somente dois resultados positivos.
Em 2022 o Inter já havia passado vergonha, e uma das grandes. Em busca de uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, o Colorado foi eliminado para o Melgar, em pleno Beira-Rio.
Últimos mata-matas do #Inter
❌ Caxias
❌ Melgar
✅ Colo-Colo
❌ Grêmio
❌ Globo
❌ Olimpia
❌ Vitória
❌ Grêmio
✅ Juventude
❌ Boca Juniors
❌ América-MG– Time com retrospecto absolutamente negativo
— Almanaque Esportivo (@a_esportivo) March 26, 2023
Além de ser eliminado por um dos clubes mais fortes do Rio Grande do Sul, o elenco do Inter também passou uma das maiores vergonhas fora de campo. Revoltados por conta da eliminação, alguns jogadores e torcedores do coirmão ‘partiram para cima’ dos atletas do Caxias com o intuito de agredi-los, uma atitude realmente vergonhosa.