Inter passa vergonha com um a mais e cede empate para o Fluminense na Libertadores

Com um a mais, Inter cede empate ao Fluminense
Na noite da última quarta-feira (27), Fluminense e Inter se enfrentaram no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, e ficaram no empate em 2 a 2, no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. Mesmo com a oportunidade de atuar por mais de 45 minutos com um jogador a mais, o rival passou vergonha e não conseguiu abrir vantagem na decisão.
Leia mais:
Rosario Central confirma interesse na compra de jogador contestado no Grêmio
Atacante do Grêmio abre o coração e aponta favorito no GreNal
A partida no Maracanã foi movimentada desde o apito inicial. Logo com 10 minutos, o Fluminense saiu na frente. Após um erro cometido pelo lateral-esquerdo Renê, o centroavante argentino Germán Cano recebeu cara a cara com Sergio Rochet e não tomou conhecimento do goleiro uruguaio, marcando 1 a 0.
O rival do Tricolor Gaúcho viu o jogo mudar a seu favor aos 45 minutos do primeiro tempo, quando o lateral Samuel Xavier recebeu seu segundo cartão amarelo e foi expulso. Logo na sequência, antes do apito para o intervalo, Hugo Mallo, de cabeça, em lance validado apenas pelo árbitro de vídeo (VAR), deixou tudo igual.
Com um jogador a mais em campo, o Inter se lançou ao ataque e conseguiu a virada com Alan Patrick, aos 19 minutos do segundo tempo. No entanto, o arquirrival do Imortal não teve forças para segurar o resultado.
Aos 33 minutos, após uma cobrança de escanteio e desviou de Nino, o artilheiro Cano marcou um belíssimo gol e decretou o 2 a 2 no placar. O jogo decisivo por uma vaga na grande final será realizado na próxima quarta-feira (4), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.