“Time fracassado”: Inter passa vexame novamente e torcedores perdem a paciência
Torcedores fizeram protesto no Beira Rio
Inter em crise: Torcedores revoltados após novo vexame em campo
O Internacional protagonizou mais um capítulo de frustração em sua trajetória recente, culminando em uma manifestação enfática por parte de sua torcida após o empate sem gols contra o Real Tomayapo, na noite de quarta-feira (10), no Beira-Rio.
O desempenho insípido da equipe, que não conseguiu superar um adversário teoricamente inferior, foi o estopim para a revolta dos torcedores, que se reuniram nas imediações do estádio para expressar sua indignação.
Leia mais:
Grêmio acerta renovação com promessa da base inscrita na Libertadores
Grêmio colocou a Libertadores em segundo plano?
Protesto dos colorados
Cânticos de protesto ecoaram pelo ar, ecoando o sentimento de decepção e descontentamento com o que foi considerado mais um resultado decepcionante. Entre as palavras de ordem, destaca-se o coro de “time fracassado”, que ressoou nas proximidades do portão 1 do estádio.
O protesto não se limitou às vozes, com os torcedores também se dirigindo ao estacionamento do estádio, esperando o momento em que os jogadores deixariam as instalações. A tensão estava palpável, mas até o momento da redação deste texto, não foram registradas ocorrências pela polícia.
Apesar da ausência de incidentes reportados, o Batalhão de Choque da Brigada manteve-se em alerta, evidenciando a seriedade do momento e a sensibilidade do tema para os torcedores colorados.
O Inter, mais uma vez, vê-se diante de uma crise que transcende o campo de jogo. A insatisfação dos torcedores é um reflexo do desempenho aquém do esperado e das expectativas não correspondidas. Resta aos dirigentes e jogadores do Internacional não apenas ouvirem, mas responderem à voz da arquibancada, antes que a paciência se esgote de vez.
Imagem destaque: Divulgação/ Getty Images