Inter vive bagunça generalizada e mela saída de zagueiro
Episódio é mais um caso de fracasso do Inter nos últimos anos
Inter vive um drama eterno
Vivendo uma péssima fase na temporada, o Inter deu mais um passo para a sina de fracassos que o acompanha desde 2010. Além dos problemas no campo, sem ganhar títulos há anos, o Colorado vive um momento turbulento no extra-campo, com denúncias envolvendo má administração e favorecimentos nas categorias de base.
O mais novo fato do inferno vivido pelos colorados é o fracasso na negociação do zagueiro Vitão, que estava apalavrado com o Bétis, da Espanha. O defensor de 24 anos estava em São Paulo desde domingo (11) e aguardava uma sinalização para viajar à Espanha para realizar exames médicos.
Como o negócio caiu, por problemas de fair play financeiro, o atleta retornará a Porto Alegre e será reintegrado ao elenco de Roger Machado.
“Conforme comunicado anterior, o Sport Club Internacional informa que seguiu os procedimentos habituais para concluir a transferência do atleta Vitão, tendo realizado sua liberação para otimização da logística prévia para a conclusão da transação.
No entanto, devido à falta de avanço nos termos finais para a operacionalização do negócio, com modificações na estrutura proposta pelo clube de destino que não favoreciam os interesses da instituição, o jogador retorna normalmente às atividades com o elenco profissional do Clube”, informou o Inter.
Leia mais:
Grêmio hoje: Proposta recusada, multa pesada, adaptação de Braithwaite e mais
A frase que convenceu Braithwaite a jogar no Grêmio
Negociação melou
A oferta do Betis bateu nos 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões), sendo que o Inter lucraria cerca de 6 milhões de euros (R$ 36 milhões) e permaneceria com 10% de uma futura venda do jogador. Contudo, com o insucesso, os europeus devem avançar no empréstimo do zagueiro Natan, do Napoli, da Itália.
Imagem destaque: Reprodução / RBS TV