GreNalÚltimas Notícias do Grêmio

Inter x Grêmio: ingressos para o GreNal pelo Gauchão Sub-17 já estão disponíveis; confira

Inter x Grêmio sub-17
Imagem: Rodrigo Fatturi/ Grêmio

Como conseguir ingressos para Inter x Grêmio pelo Gauchão Sub-17?

Na tarde deste sábado (15), Inter x Grêmio se enfrentam, às 15h (horário de Brasília), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, no jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho Sub-17 de 2023. Com a melhor campanha no torneio até o momento, o Tricolor Gaúcho terá a vantagem de decidir o Estadual jogando em casa.

Leia mais:

Quatro minutos emocionantes: confira trecho especial de Grêmio x Bahia

Os ingresso para o GreNal já estão disponíveis para os torcedores. A entrada será mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível. Já o limite de público para a torcida visitante é de 150 pessoas. O acesso para os gremistas será pelo campo de grama sintética, ao lado do estacionamento externo. Os portões estarão aberto a partir das 14h.

Como chegam as equipes para o GreNal?

O Grêmio vem realizando uma campanha quase perfeita no Gauchão Sub-17. Na primeira fase, a equipe venceu seus sete jogos, marcando 43 gols e sofrendo apenas quatro. Já nas quartas de final, duas goleadas sobre o Novo Hamburgo, por 5 a 0 e 6 a 1.

Já na semifinal, o Imortal perdeu seu primeiro e único jogo contra o Juventude, na ida, por 1 a 0. No entanto, a equipe deu a volta por cima no segundo jogo, goleando por 5 a 0.

O Inter, que ainda não foi derrotado no torneio, também realiza grande campanha. Na primeira fase, o time venceu seis jogos e empatou um, com 21 gols marcados e dois sofridos. Nas quartas, duas goleadas sobre o Cruzeiro, ambas por 5 a 0.

Para chegar à decisão, o Colorado eliminou o Gramadense na semifinal. Após vencer por 2 a 1, o rival empatou em casa pelo placar de 3 a 3 na segunda partida.

Após o confronto deste sábado, o Gauchão Sub-17 será definido no próximo final de semana. No sábado (22), o Grêmio recebe o Inter, às 15h, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo