Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Interessado em Paulinho, Felipão entrou em contato com o volante

Jogador está livre no mercado.

- Publicidade -

O Grêmio está no mercado em busca de meias. E os meias em que o Grêmio está interessado chegariam para ser titulares.

- Publicidade -

Grêmio definiu suas prioridades na janela de transferenciais

O nome de Paulinho surgiu recentemente. O atleta, de 32 anos, está livre no mercado após rescindir com o Guangzhou Evergrande, da China. Por lá, Paulinho conquistou o Campeonato Chinês (2), a Liga dos Campeões da AFC, a Supercopa da China (2) e a Copa da China. O salário era na casa dos R$ 7 milhões por mês, o que certamente é inviável para o padrão de qualquer clube no Brasil.

O jogador não descarta baixar a pedida e jogar no Brasil, contudo, seu desejo é de jogar na Europa. Segundo o jornalista Jorge Nicola, Paulinho recebeu propostas do Benfica, do Galatasaray e do Al Nassr, da Arábia Saudita. O Atlético de Madrid seria outro interessado, mas fez apenas uma consulta até o momento.

Felipão entrou em contato com Paulinho

- Publicidade -

Outra informação importante é de que o técnico Luiz Felipe Scolari ligou para Paulinho, para tentar trazê-lo ao Grêmio. O grande sonho do atleta é de permanecer na Europa, de preferência voltar ao Barcelona.

No Brasil, Flamengo, Corinthians e Bragantino também sondaram sua situação. No Corinthians, Paulinho atuou entre 2010 e 2013, onde sagrou-se campeão brasileiro em 2011 e da Libertadores e Mundial em 2012.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: REUTERS/Hannah McKay

- Publicidade -

Comentários
Carregando...