Dois clubes paulistas estão interessados em Paulo Miranda

O zagueiro Paulo Miranda, reserva no Grêmio, está sendo especulado em dois clubes de São Paulo. Recentemente, tanto o Santos como o Corinthians buscaram informações e realizaram sondagens junto ao staff do jogador.

Leia também:

Cícero explica o motivo por não ter renovado o contrato com o Grêmio.

Grêmio tenta quebrar o tabu contra o Rosário Central pela Libertadores.

Direção nega que tenha recebido proposta oficial por Paulo Miranda

Contudo, a direção gremista nega que tenha recebido proposta oficial pelo atleta. Além disso, a direção não tem qualquer interesse em liberar o zagueiro, que é substituto de Geromel e Kannemann.

Até porque o clube ainda busca no mercado mais um jogador para reforçar o setor defensivo. Mas encontra dificuldades em achar alguém que aceite ser apenas uma opção no elenco. Ano passado, o Grêmio não tinha um substituto a mais para Geromel e Kanemann e acabou vendo o seu zagueiro contestado Bressan falhar na decisão que estava levando o Tricolor para a final da Libertadores. Na ocasião, Paulo Miranda estava soberano na zaga mas saiu com câimbras. Logo depois da saída dele, o River conseguiu a virada com ajuda de erros de arbitragens.

Paulo Miranda foi contratado em janeiro de 2018 junto ao Red Bull Salzburg, da Áustria. O atleta tem 29 jogos oficiais com a camisa do Tricolor. Em 2019, o defensor foi titular em seis jogos pelo Gauchão e seu contrato termina em dezembro de 2020.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.