Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Interesse do Benfica em Everton Cebolinha é real?

Desde a semana passada, um rumor que se espelhou pelo mundo agitou o mercado da bola. Ele dava conta de que o técnico Jorge Jesus, recém contratado pelo Benfica, de Portugal, havia pedido a contratação do atacante gremista, Everton Cebolinha. Mas será que o interesse do Benfica em Everton Cebolinha é real?

É provável que você também goste:

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Ypiranga no Gauchão 2020

Empréstimo de atacante pode render R$ 2,3 milhões ao Grêmio

Grêmio vai tentar antecipar dinheiro da venda de Arthur

Grêmio ainda pode ganhar mais R$ 6 milhões do Barcelona por Arthur

Interesse do Benfica em Everton Cebolinha é real?

Antes de mais nada, devemos salientar que realmente o técnico português, Jorge Jesus, tem grande admiração pelo atacante Everton Cebolinha. Inclusive, já repetiu mais de uma vez que o atacante gremista de 24 anos é um dos melhores do Brasil na posição. Entretanto, quando se fala em interesse no jogador, ainda não houve qualquer tipo de sondagem por parte do Benfica.

Provavelmente o Benfica ainda não sondou a situação de Everton, porque o plano A dos portugueses é o atacante Bruno Henrique, do Flamengo. Porém, o clube carioca já avisou que não pretende negociar o atacante.

Mesmo assim, Everton segue sendo uma espécie de plano B do Benfica. Porém, a questão principal é que tanto Bruno Henrique, como Everton, possuem valores que estão acima do que o Benfica pretende pagar por um atacante.

Enfim, é isso, apesar da grande admiração de Jorge Jesus por Everton, o Benfica provavelmente não terá bala na agulha para fazer a contratação. A menos que utilize os mais de 250 milhões de euros recebidos em vendas na última temporada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil