Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Apesar do interesse europeu, centroavante do Grêmio deve ficar no Caxias

- Publicidade -

Emprestado pelo Grêmio ao Caxias, o centroavante Da Silva, de 21 anos, recebeu sondagens do futebol europeu. Mesmo assim, o centroavante do Grêmio deve ficar no Caxias, conforme revelou seu procurador, Jorge Machado em entrevista ao site GaúchaZH. Segundo Machado, o jogador tem a preferência de permanecer em Caxias do Sul.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Final da Libertadores 2020 está garantida no Maracanã

Saiba qual pode ser a escalação do Grêmio para o GreNal do Gauchão

Dois jogadores do Grêmio testaram positivo para Covid-19

- Publicidade -

Apesar do interesse europeu, centroavante do Grêmio deve ficar no Caxias

Jorge Machado disse que alguns clubes europeus fizeram sondagens, mas Da Silva se adaptou bem no Caxias:

”Isso (renovação com o Caxias) vai ser decidido mais para frente. Tem situações de clubes europeus, mas o Da Silva gostou e se adaptou ao Caxias.”

Quanto às sondagens, a maioria veio do futebol português, entretanto, este não seria um bom momento para o atleta ir para a Europa, definiu a estafe do jogador. Jorge Machado ainda finalizou o assunto:

- Publicidade -

”Quase 90% de certeza que ele fica em Caxias.”

Apesar do gerente de futebol do Caxias, Ademir Bertoglio ter admitido que pretende renovar o empréstimo do jogador de 21 anos, o vice de futebol do Grêmio garantiu que ainda não houve contato, mas que o tricolor gaúcho poderá analisar:

”Não nos procuraram ainda. Quando fizerem esse contato, vamos analisar.”

O empréstimo de Da Silva com o Grêmio vai até o final de julho, entretanto, o Caxias pretende manter o jogador pelo menos até o final do Gauchão 2020. Porém, o Caxias tem a ideia de estender o empréstimo até fevereiro de 2021, no final da Série D.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Pioneiro

- Publicidade -

Comentários
Carregando...