Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Internacional é goleado e vira piada: Veja os Memes

Sempre é bom rir dos colorados. Depois de goleada humilhante vários memes tomaram a internet

- Publicidade -

O Internacional adora passar vexame e novamente isso ocorreu. Isso porque o Internacional viajou até o Ceará para encarar o Fortaleza e foi goleado por 5 a 1, desde os 5 que nós metemos neles, eles não sofriam uma derrota por 5 gols. Mas, como os colorados amam um vexame, aconteceu de novo uma goleada.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Guilherme Azevedo dedica título do Grêmio para sua família

Renato será o novo treinador da Seleção Brasileira?

Grêmio se classifica para a próxima fase do Brasileirão Feminino com antecedência

- Publicidade -

Grêmio se classifica para a próxima fase do Brasileirão Feminino com antecedênciaO Fortaleza, literalmente passou o trator no coirmão, mas, isso não é novidade, pois, quando eles veem um time tricolor acabam sempre tremendo.

Os gols da partida foram marcados por Robson, Titi, Yago Pikachu que vive grande fase, pois tem 3 gols em 2 partidas. Wellington Paulista também deixou o dele.

Acredito que o zagueiro do Internacional achou que a partida estava fácil. Por isso, ele mesmo fez um gol contra para o Fortaleza. O nome do zagueiro é Zé Gabriel. Praxedes descontou quando a partida estava 4 a 0. Mas, de nada adiantou.

Memes do Internacional

- Publicidade -

É claro que a internet não ia deixar passar barato essa goleada. Por isso, confira como o Internacional virou um grande meme na internet.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: O Povo

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...