Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Internacional pode desfalcar o Grêmio devido a agressão

Ato descabido pode gerar nova punição para o tricolor

0

- Publicidade -

Quando Patrick pegou os caixões com as cores do Grêmio, os jogadores do tricolor começaram a correr em direção a ele. No entanto, no caminho para chegar até Patrick, acabou que Mateus Sarará agrediu um social mídia do Internacional que estava no campo.

Muitos alegaram que o funcionário não poderia estar ali, mas ele poderia sim, pois ele é autorizado. As imagens são um pouco fortes porque mostram um jogador agredindo uma pessoa que estava de costas para ele, confira:

- Publicidade -

A questão é que o Inter não gostou da atitude do atleta, de agredir alguém que não tinha nada a ver com a confusão, e irá encaminhar as imagens para o STJD. Dessa forma, o grêmio poderá ser prejudicado com a suspensão do jovem volante, que vem sendo o reserva imediato de Thiago Santos.

Sarará deverá ser o substituto de Thiago Santos na partida contra o Fluminense, pois o volante foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

- Publicidade -

Como os julgamentos do STJD costumam demorar, o jogador não deve ser suspenso para a partida contra o time carioca, o que ao menos é uma boa notícia para o tricolor. Pois, a terceira opção seria Fernando Henrique, que nem no banco tem ficado.

Internacional pode desfalcar o Grêmio devido a agressão

A atitude do volante certamente deverá acabar punida pelo STJD, pois foi um lance bem covarde do jovem do Grêmio. Por mais que estivesse irritado com a provocação dos jogadores do Internacional, sair agredindo todo mundo que está pela frente é inaceitável.

Então, ao menos o jogador deveria se desculpar publicamente pela atitude. Pois, pode ser que isso seja levado em consideração na hora do julgamento que deve ocorrer no STJD.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Comentários do Facebook

- Publicidade -