Internacional vira o campeão de tomar chapéus e diverte gremistas
O Internacional bem que tenta contratar reforços para a temporada 2022, mas está difícil fechar com alguém lá no Beira-Rio. Eles contrataram D’Alessandro, que volta ao clube com mais de 40 anos, Liziero e Wesley Moraes. Sendo que D’Alessandro vai se aposentar em abril.
Marcos Herrmann comenta a contratação e saída de Douglas Costa do Grêmio
Grêmio proíbe Douglas Costa de jogar no Brasil
Confira quem deve disputar por uma vaga no time titular do Grêmio
Maurício Saraiva: “não restará à torcida qualquer saudade”
O Colorado tem sido destaque mesmo é por ter aberto uma chapelaria. Primeiro eles perderam Felipe Melo para o Fluminense. Sem vaga na Libertadores, o pitbull que já jogou no Grêmio decidiu acertar com o time do Rio de Janeiro e deu chapéu no time de Porto Alegre.
Agora em 2022 foi a vez de Nikão preferir o São Paulo a vir para o Colorado. O jogador estava acertado com o time do Beira-Rio e seria uma grande contratação. Porém, quando faltava só assinar o documento, o São Paulo voltou forte na jogada e levou o meia.
Por último, o Internacional tentava contratar o meia-atacante Ezequiel Barco, jogador de muita qualidade e que está no futebol dos Estados Unidos. Tudo certo, até que o River Plate entrou na negociação e fechou com o jovem talentoso.
O Inter ainda tenta fechar com Brian Rodriguez, jogador uruguaio de boa qualidade, mas a negociação vem se arrastando e nada de ser concluída. Embora David tenha chegado em Porto Alegre no começo da semana, o time ainda não anunciou seu nome e corre o risco de tomar outro chapéu.
Internacional abriu chapelaria
Felipe Melo, Nikão e Ezequiel Barco são nomes que entraram para a chapelaria do Internacional, que tem ainda o técnico Paulo Sousa, acertado com o Colorado, foi parar no Flamengo.
Enfim, gostou da notícia
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Rubens Chiri / São Paulo