Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Internacional volta a tremer diante do Grêmio, mesmo sem Renato

Muita gente achava que com a saída de Renato o Grenal ficaria mais equilibrado, mas não é o que parece

0

- Publicidade -

Foram muitas as pessoas que diziam que sem Renato Portaluppi talvez os GreNais voltassem a ficar mais equilibrados. Mas, parece que isso não vai acontecer. Pois, mesmo sem Renato no comando, o Internacional volta a tremer diante do Grêmio.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Grande virada no Grenal mantém Grêmio de Tiago Nunes ainda 100%

Santos analisa investida em Léo Chú, atacante do Grêmio

Notas dos jogadores do Grêmio no Grenal 431

Após GreNal 431, Ricardinho cumpre promessa e atravessa campo de joelhos

A equipe colorada fez 1 a 0 no placar. O que deixou nós torcedores do tricolor preocupados, mal sabíamos que isso era só mais uma prova de que o co-irmão está se tornando um “grande cavalo paraguaio”.

Pois, no segundo tempo o jogo mudou totalmente. Com dois cruzamentos conseguimos virar a partida e garantir mais uma vitória sobre o rival. Contudo, essa vitória foi bem importante, porque nos coloca mais perto de mais um título gaúcho.

Renato construiu na sua última passagem um excelente histórico contra o Internacional. Fora claro os títulos que ele nos deu. Alguns torcedores após a demissão do treinador estavam preocupados que a famosa gangorra do futebol gaúcho poderia virar.

Mas, após o fiasco do co-irmão no meio de semana. E essa vitória de hoje, parece que isso não vai acontecer tão cedo. O que é muito promissor para nós. Pois, estamos em um campeonato sul-americano, com um treinador que recentemente foi campeão.

- Publicidade -

Sem Renato no comando, mas com a mesma rotina onde o Internacional treme diante do Grêmio

O Grêmio não precisou de Renato no comando, para que o Internacional tremesse novamente diante de si. A célebre frase de Rodrigo Dourado após o GreNal passado volta a ser lembrada pelos gremistas hoje 16).

Para zoar após uma vitória. Dourado havia declarado, no jogo da fase de grupos do Campeonato Gaúcho, que o Inter tinha medo de ser feliz em GreNais. Parece que o tricolor nem tem nem um pouco desse medo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais