Invasor da Arena tira onda e diz que não vai assistir o Grêmio na Série B
Vazou um áudio na segunda-feira (1º), do torcedor responsável por furar as barreiras e invadir a Arena do Grêmio no jogo contra o Palmeiras. Além disso, ele ainda “tira onda” com a situação do clube e diz que no máximo perderá de assistir aos jogos da segunda divisão.
Colunista detona a contratação de Douglas Costa pelo Grêmio
Julgamento do Grêmio deve acontecer em até duas semanas
“É a bangu! Eles falam que você precisa cumprir um ano e você cumpre cinco meses e já era. É só punição desportiva, não é crime. Só não sei os ‘bagulho’ de quebrar, mas não aparece nos vídeos eu quebrando nada. Nas imagens só mostra eu entrando. F**a-se, vou cumprir um ano sem ir nos jogos da Série B e já era (RISOS)”, conta.
O “torcedor” gremista teria comprado um ingresso com uma das torcidas organizadas. Ele não é sócio do Grêmio, mas este movimento da venda por parte das organizadas é comum, está é uma forma que possuem de arrecadar recursos para manter suas atividades.
“Juro por Deus, eu estava no veneno e os jogadores do Palmeiras tirando onda. Aí os caras ficavam simulando que iam pular e não pulavam. Eu desci correndo e disse ‘sai que eu vou pular’. Quando vê, olhei para trás e já tinha muita gente vindo. Minha ideia era pegar os jogadores do Palmeiras, só que eles correram para o vestiário. Aí do nada começamos a quebrar os ‘bagulhos’ e o VAR”, revela.
Grêmio deve ser punido por esta ação
O clube corre o risco de sofrer uma multa de até R$ 100 mil. Pior do que isso, é possível que perca até 10 mandos de campo, resultando em pagar parte da pena nos jogos do Brasileirão 2022, seja na Série A ou Série B.
O julgamento no STJD deve acontecer dentro de duas semanas.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF