Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Inveja? Torcedores do Inter torcem para que Borré não dê certo no Grêmio

O Grêmio está bem próximo de anunciar a contratação de Borré

- Publicidade -

O Grêmio está muito próximo de anunciar a contratação de Borré. O jogador colombiano deve chegar no Brasil recebendo um dos maiores salários do país. O Tricolor sofreu muito nas últimas duas Libertadores e, por conta disso, optou por abrir a carteira e contratar um dos melhores jogadores do time argentino para defender a camisa Tricolor.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio acerta contratação de Rafinha, segundo jornalista

Representante de Borré diz que o atacante quer o Grêmio

Torcedores do Inter torcem para que Borré não dê certo no Grêmio

- Publicidade -

Como já era esperado, a contratação de um jogador de tamanha qualidade técnica está sendo vista muito de perto por torcedores do Internacional. Nas redes sociais, muitos colorados trataram de tentar menosprezar o reforço gremista. O jogador é jovem, tendo apenas 25 anos de idade, possuindo tudo para se destacar no Tricolor.

A iminente contratação de Borré pelo Grêmio virou assunto para os torcedores do Inter no Twitter. Veja abaixo alguns comentários de torcedores do Inter.

Deixa eles, aí o cara vem, não joga nada, vive no DM e eles não conseguem se livrar, só dando prejuízo, Grêmio vai a falência e é rebaixado, eu apoio o salário de Borré!”, disse um torcedor do Inter.

Outro torcedor ironizou Borré: ”Essa tour do Borré no Grêmio é muito boa né, do nada ele virou um craque supremo do futebol só pq joga no River”.

- Publicidade -

- Publicidade -

Borré está em fim de contrato com o River Plate. O jogador então irá receber uma boa quantia como luvas pela assinatura do contrato. O atacante então deve assinar um contrato de 5 anos de duração com o time gaúcho. Artilheiro no River, ele se transformou um dos principais nomes do futebol sul-americano, sendo especulado no continente europeu, mas acabou não fechando com nenhum clube.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: EFE/Agustín Marcarián

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.