Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Irmã de ex-jogador do Grêmio é acusada de vender ingressos falsos no Carnaval do RJ

A mulher estava com prisão domiciliar decretada

Grêmio Léo Moura Fut-7
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Mulher é irmã de ex-jogador que já foi campeão pelo Grêmio

No cenário carnavalesco do Rio de Janeiro, uma notícia chocante envolvendo a irmã de um ex-jogador do Grêmio ganha destaque. A mulher foi presa na manhã desta terça-feira (13), em Jacarepaguá, por suspeita de estelionato, ao supostamente vender ingressos falsos para os desfiles na Sapucaí.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária a Lívia Moura, irmã do ex-lateral Léo Moura, que integrou o grupo do Tricolor que foi campeão da América em 2017. Foram encontradas pulseiras falsas na sua residência, indicando um possível esquema de acesso irregular a camarotes do Carnaval carioca.

As investigações surgiram após vítimas registrarem denúncias na 19ª Delegacia de Polícia da Tijuca, relatando que a suspeita cobrava a quantia de 5 mil reais por ingresso. Lívia estava sob medida cautelar de prisão em domicílio desde 2022, contudo, jamais utilizou o dispositivo de monitoramento eletrônico estabelecido pela Justiça.

Leia mais: 

Revelado na base do Grêmio junto de Luan, atacante morre aos 30 anos em Porto Alegre

Influenciador colorado desvaloriza o Grêmio e decreta uma goleada do Inter no GreNal

Ingressos falsos no Rock in Rio 2022

Não é a primeira vez que Lívia Moura se envolve em práticas ilícitas relacionadas à venda de ingressos. Em 2022, ela foi apontada como criadora de um site falso de venda de ingressos para o festival Rock in Rio. Na ocasião, as vítimas realizavam pagamentos via Pix, sendo lesadas pela fraude. O ex-jogador Léo Moura se manifestou sobre o ocorrido na época, dissociando-se das ações da irmã.

“Só quero deixar claro novamente que os problemas da minha irmã são absolutamente dela, infelizmente para a tristeza da família. Não me envolvo e nem compactuo com isso. Se errou, que pague pelos erros e não cometa novamente”, afirmou Léo Moura em 2022.

 

Imagem em destaque: Divulgação/ GrêmioTV

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo