Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Irmãos Romero: dupla é oferecida ao Grêmio

Eles estão livres no mercado e poderiam jogar no Brasileirão

- Publicidade -

A janela de transferências internacionais está fechada no Brasil, mas os clubes podem aproveitar ainda oportunidades de negócios. Existem vários nomes disponíveis no mercado, que estão livres desde 30 de agosto e ainda podem reforçar os clubes brasileiros. Os irmãos Romero, por exemplo, foram oferecidos ao Grêmio.

- Publicidade -

Óscar Romero e Ángel Romero, paraguaios, jogaram juntos no San Lorenzo, mas a passagem pelo clube argentino foi curta e sem sucesso. O Portal do Gremista inclusive chegou a sugerir a contratação de Ángel, que teve passagem pelo Corinthians, onde foi muito bem e, portanto, já conhece o Brasil.

O Torcedores.com publicou que o Grêmio não quis nem abrir negociações pela dupla. A direção gremista entende que o número de contratações recentes está bom e não é mais preciso trazer outros nomes. Ángel é atacante e Óscar um meia armador clássico.

Os dois foram oferecidos ainda a outros clubes brasileiros, mas fazem uma exigência. Eles querem ser contratados juntos, não topam negociar de forma separada. Então, se aparecer algum interessado, terá que levar os dois atletas.

- Publicidade -

Irmãos Romero seriam uma boa para o Grêmio?

Ángel Romero atuou no Corinthians entre 2014 e 2018, vencendo por duas vezes o Brasileirão. Ele teve 222 jogos, com 38 gols marcados.

Seu irmão, jogou por Racing, Shanghai Shenhua e Deportivo Alavés, até vir para o San Lorenzo.

O atacante seria uma opção que certamente agradaria a Felipão, já que é um jogador dedicado na marcação, muitas vezes servindo para marcar o lateral adversário.

- Publicidade -

Em relação ao meio de campo, o tricolor conta com Campaz e Jean Pyerre no setor, por isso, a direção não se sentará para negociar com eles.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.