Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

IVI está passando dos limites neste início de ano com o Grêmio

Mais uma temporada se inicia, com o Grêmio avassalador no Campeonato Gaúcho e um dos favoritos para conquistar a Libertadores 2019. A distância entre o tricolor e seu rival, o Internacional, é gigantesca. O Grêmio, começa o ano no azul e sem dívidas além tem um time pronto e com grandes conquistas recentes. Por outro lado, o Internacional começa 2019 com um time em formação, com muitas dívidas e que há pouco tempo estava na série B. Dito isso, é visível que a IVI está passando dos limites neste começo de ano. Para quem ainda não sabe, a IVI é a chamada imprensa vermelha isenta. Comparar o Grêmio com o Internacional? Tem comparação os dois times? Impossível de entender isso.

Antes de tudo, devemos lembrar que o Grêmio deixou a seca dos 15 anos em 2016, quando conquistou a Copa do Brasil, enquanto isso, via o rival ser rebaixado para a série B. Em 2017, veio o esperado tricampeonato da Libertadores da América. Ao rival, sobrou apenas o vice da Série B, ou melhor, vice do América (Mineiro). Em 2018, a Recopa Sul-Americana e o Gauchão foram os títulos do tricolor, que também ficou por um fio de conquistar o tetra da Libertadores. Quem em sã consciência ousa comparar o Grêmio com o Internacional?

Grêmio tenta quebrar o tabu contra o Rosario Central pela Libertadores

Cícero explica o motivo por não ter renovado o contrato com o Grêmio

Grêmio terá um jogo transmitido pelo Facebook na Libertadores 2019

IVI está passando dos limites e não respeita o grêmio

A imprensa gaúcha tenta de todas as formas colocar o Internacional no mesmo patamar do Grêmio neste início de temporada. Podemos começar citando as enquetes absurdas como ”Quem é o verdadeiro rei da América, Luan ou D’Alessandro?” Ora, Luan possui 25 anos e já ganhou 4 títulos com o Grêmio, além de levar a Seleção Brasileira ao ouro Olímpico inédito. Por outro lado, D’Alessandro apesar de alguns títulos, nunca se firmou em clube algum, até chegar no Internacional. O jogador em plena decadência não tem mais nada a oferecer. Realmente a IVI está passando dos limites.

Tardelli ou Guerrero?

Outra enquete feita pela imprensa gaúcha para tentar criar novamente uma rivalidade que não existe mais. Guerrero é um jogador que foi suspenso por doping, só por esse motivo já perde a credibilidade. Se formos comparar os títulos dos dois jogadores, a covardia seria maior ainda. Tardelli por onde passou, levantou uma taça importante e mais, sendo decisivo.

Li na Zero Hora esses tempos, algo extremamente absurdo, o tratamento para a contratação de Diego Tardelli em relação a Paolo Guerrero. Quando o Internacional contratou Guerrero, o jogador foi tratado como solução, craque. Quando o Grêmio contratou Tardelli, um jogador que marcou 20 gols em 26 partidas em 2018, seria um negócio de ”alto risco”.

Por favor, sejam menos parciais, depois dizem que a IVI não existe….

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...