Jael concorda com críticas sobre o capitão Villasanti: “habla”
O volante é o atual capitão do Grêmio

Jael e Rochemback criticam Villasanti após derrota do Grêmio no GreNal
A derrota do Grêmio para o Internacional por 2 a 0 na Arena segue repercutindo entre torcedores e ex-jogadores do clube. Desta vez, o volante Villasanti, capitão da equipe, foi alvo de críticas por parte de Fábio Rochemback e Jael, ambos com passagem marcante pelo Tricolor.
Nas redes sociais, Rochemback, que defendeu o Imortal entre 2009 e 2011 e chegou a ser capitão da equipe, questionou a liderança do volante paraguaio.
“Com todo o respeito do mundo e com cuidado nas palavras, esse jogador não tem como ser capitão do Grêmio. Infelizmente, ele não tem condições. Ninguém respeita um volante assim. Carinha de bonzinho não dá, né?”, escreveu o ex-volante no Instagram logo após o clássico.
A publicação ganhou ainda mais repercussão quando Jael, campeão da Libertadores e da Recopa Sul-Americana pelo Grêmio entre 2017 e 2018, endossou a opinião de Rochemback.
“Assino embaixo. Muitos torcedores são apaixonados por esses jogadores que ‘hablan’. Se habla, 90% de aceitação; se não habla, 0,1%. Precisam urgentemente mudar essa mentalidade”, publicou Jael no Twitter.
Assino em baixo 👊🏽💪🏽
Muito torcedores são apaixonados por esses jogadores que Habla.
Se Habla 90% de aceitação, se não Habla 0,1%
Precisam urgentemente mudar essa mentalidade.— Jaeloficial09 (@Jael_Gol) March 9, 2025
Leia mais
Mercado da bola: Grêmio pode contratar até 3 novos jogadores
Grêmio x Corinthians: saiba como onde assistir e escalações da Supercopa Feminina
A declaração do ex-atacante gerou debates entre os torcedores gremistas, dividindo opiniões sobre a atuação e a liderança de Villasanti dentro de campo. O capitão ainda não se pronunciou sobre as críticas.
2 Comentários