Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jael Cruel e o perigo de Lei do Ex em Grêmio x Ceará

Atacante pode ser escolhido por Tiago Nunes para começar a partida

- Publicidade -

Jael, atacante campeão da Libertadores em 2017 pelo Grêmio é jogador do Ceará, onde fez quatro gols e deu uma assistência nas 18 partidas que jogou em 2021. O jogador que esteve no tricolor de 2017 até o começo de 2019 foi contratado no começo deste ano.

- Publicidade -

Desde que saiu do Imortal, onde era uma espécie de xodó da torcida, até por ter marcado um gol de falta contra o Internacional, jogou no FC Tokyo e no Matsumoto Yamaga, ambos do Japão. Sua última participação pelo Vozão foi contra o América-MG, no último jogo do Ceará.

Antes disso, chegou a atuar pelo time sub-23, no Brasileirão de Aspirantes, em jogo contra o Grêmio. O Vozão ganhou por 2×0, mas ele não fez gol e nem deu assistência. Jogou por 80 minutos naquela partida e contribuiu para a soma dos 3 pontos na segunda fase.

Jael tem um gol e uma assistência no Brasileirão. A bola na rede veio em jogo contra o Cuiabá, pela 11ª rodada e a assistência diante do Corinthians. Anteriormente, foi decisivo na final da Copa do Nordeste, ao marcar um dos gols da final contra o Bahia, no segundo jogo e também havia marcado na primeira partida da final.

Jael traz risco de Lei do Ex contra o Grêmio

- Publicidade -

Jael não fez nenhum gol em 2017 pelo Grêmio, mas em 2018 foi bem até. Somando todos os jogos pelo tricolor, ele teve 67 partidas, com 14 gols marcados e 11 assistências. Dá mais do que uma participação a cada três jogos pelo tricolor.

Além de Cruel, o Ceará conta com Lima, que passou pelo Grêmio em 2017, foi emprestado ao Vozão, voltou para o Grêmio em 2018 e nunca fez gol pelo tricolor, em 24 partidas. Ele deve ser titular no domingo.

Além da estreia de Tiago Nunes, o tricolor precisará parar o ímpeto de Jael Cruel, que não está confirmado no time titular, mas sempre é um jogador perigoso.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: WALMIR CIRNE/AGIF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.