grêmio repatriar

O centroavante Jael parece não estar muito feliz la no Japão. Vendido pelo Grêmio ao FC Tokyo em 2018, o jogador virou ídolo da torcida em pouco tempo. Entretanto, segundo algumas informações, Jael não recebe há 2 meses e deverá romper o vínculo com o seu empresário. Além disso, o jogador não está sendo relacionado para as partidas do clube japonês. Será que com tudo isso ocorrendo não seria uma boa o Grêmio repatriar o centroavante?

Enquanto esteve no Grêmio, Jael teve momentos de altos e baixos com a torcida, porém, seu esforço e entrega dentro de campo, transformaram o jogador em um dos xodós da torcida. Com a chegada de Diego Tardelli ao Grêmio, Jael foi vendido ao FC Tokyo por 500 mil dólares. Com a camisa do Grêmio, Jael marcou 14 gols em 67 jogos.

É provável que você também goste:

Giuliano de volta ao Grêmio? O meia teria lugar no time de Renato?

Everton é elogiado por europeus e está cada vez mais fora do Grêmio

Seria uma boa o Grêmio repatriar Jael?

Apesar de ser considerado um jogador com pouca qualidade, porém esforçado, Jael já mostrou que faz um excelente pivô. Além disso, o centroavante era um excelente ”garçom” para os outros atacantes gremistas. Jael ainda fazia gols e passes ”pornográficos”, deixando a torcida impressionada.

Podemos citar dois momentos do centroavante na mesma partida, primeiro, o golaço de falta no GreNal de 2018, quando o Grêmio venceu o Internacional por 3 a 0, na Arena. No mesmo jogo, Jael deu um passe de ombro para Arthur marcar o terceiro gol gremista.

jael

Outro ponto que deve ser levado em conta é que Jael seria muito mais útil ao time do Grêmio do que André. Provavelmente, o centroavante ainda seria mais destaque do que Felipe Vizeu também.

No seu Twitter oficial, Jael demonstrou extrema insatisfação com sua situação no Japão:

https://twitter.com/Jael_Gol/status/1142836217077092352?s=20

Ainda no mesmo Tweet, um torcedor pediu a volta do jogador e obteve resposta imediata: Se eu pudesse voltaria a pé”.

E então torcedor, vale a pena o Grêmio repatriar Jael, O Cruel?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário