Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jael pode voltar ao Grêmio após ter rescindido o contrato no Japão

Atacante foi tri campeão da Libertadores com o tricolor gaúcho em 2017

- Publicidade -

Após rescindir seu contrato com o FC Tokyo, do Japão, Jael pode voltar ao Grêmio. O tricolor gaúcho tem a preferência se tiver interesse no atacante de 32 anos, pois, Jael tem grande identificação com o clube e a torcida tricolor.

É provável que você também goste:

Romildo explica porque o Grêmio não deve trazer Gastón Ramírez

Matheus Henrique estará fora do jogo contra o Atlético-MG?

Escalação do Grêmio que enfrenta o Atlético-MG

- Publicidade -

O desejo de Renato Portaluppi foi atendido pelo Grêmio

Romildo garante compra da Arena do Grêmio ainda neste ano

Grêmio renova contrato com Pedro Geromel por mais 2 anos

Jael pode voltar ao Grêmio após rescindir contrato no Japão

- Publicidade -

O jogador ainda não sabe qual será seu futuro, mas a rescisão de contrato já foi oficializada, inclusive, Jael está em Cuiabá, onde descansa. Ele revelou em entrevista ao UOL Esporte, mas não entrou em detalhes sobre os motivos de sua rescisão com o FC Tokyo, clube com o qual tinha contrato até 2022::

“Várias coisas me fizeram rescindir lá. Nem quero entrar nos detalhes, sabe? Foram dois anos bem duros, muito difíceis de forma geral, e agora no começo de janeiro chegamos a um acordo e foi a melhor coisa que fizemos. Foi a melhor decisão para minha vida. Eu aprendi muita coisa no tempo lá, mas o que me motivou foi voltar a jogar em alto nível. Estou voltando ao Brasil para me sentir como um atleta profissional de verdade de novo“.

Contratado pelo Grêmio em 2017, Jael venceu a Libertadores com o tricolor gaúcho e se destacou pela grande raça dentro de campo. Em 2018, o atleta virou titular e caiu no agrado da torcida, que tem um carinho especial ainda nos dias de hoje pelo atacante. Em 2019, acabou sendo negociado com a chegada de Diego Tardelli.

Na entrevista, Jael ainda revelou que já começou a receber mensagens dos torcedores gremistas:

- Publicidade -

“A torcida já começou a me mandar mensagem. Muitas (risos). Eu estou bem tranquilo sobre propostas, ofertas. O Grêmio não me procurou ainda. Se for para acontecer, a gente senta e olha tudo com respeito e admiração. Carinho. Foi uma história linda no Grêmio e isso sempre vai ser levado em conta”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...