Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jael vai sair do Grêmio? Centroavante confirma proposta do Japão

- Publicidade -

Com a investida do Grêmio em Diego Tardelli, começaram a circular rumores de que o centroavante Jael estaria de saída do Grêmio. O destino do jogador seria o Japão, mais precisamente, o FC Tokyo. Na noite deste domingo (10), o centroavante gremista confirmou que recebeu proposta do país asiático e já negocia sua possível saída com a direção do Grêmio. Mas será mesmo que Jael vai sair do Grêmio? Se for confirmada a contratação de Tardelli, isso deve acontecer.

Jael chegou em 2017 ao Grêmio, mas logo após a estreia, acabou se lesionando e desfalcou a equipe tricolor por algum tempo. O centroavante teve grande importância na Libertadores 2017, quando deu o passe de cabeça para Cícero marcar o gol da vitória sobre o Lanús, na Arena. O jogo garantiu ao Grêmio a vantagem e posteriormente, o Tri-campeonato da competição.

A cada 1,5 finalizações certas o Grêmio faz um gol.

Grêmio é campeão da Recopa Gaúcha 2019 com goleada.

Renato diz que Diego Tardelli sonha em trabalhar com ele no Grêmio.

- Publicidade -

Jael vai sair do Grêmio? Destino será definido na próxima semana

Além de confirmar o interesse do futebol japonês, Jael revelou que sua situação será definida ainda nesta segunda-feira (11). Provavelmente, essa espera se dá por conta de o Grêmio fechar ou não a contratação de Tardelli.

Direção estuda a liberação do centroavante

Inicialmente, a proposta do FC Tokyo por Jael foi considerada baixa, mas a direção do Grêmio não descarta negociar o jogador. O treinador Renato Portaluppi revelou a proposta, mas se limitou a dizer que ”é com o presidente”.

- Publicidade -

 “É uma proposta que chegou a ele faz uns dias, mas isso está com a diretoria. Com o presidente. Ele é importante no grupo, mas a diretoria está cuidando disso. Não vamos querer jogador que não está feliz no grupo, não é o caso do Jael, mas estamos vendo. Até amanhã ou terça algumas coisas vão ser definidas”.

Jael já jogou 66 partidas pelo Grêmio e marcou 14 gols.

Efim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...