Jael vai sair do Grêmio? Centroavante confirma proposta do Japão

Com a investida do Grêmio em Diego Tardelli, começaram a circular rumores de que o centroavante Jael estaria de saída do Grêmio. O destino do jogador seria o Japão, mais precisamente, o FC Tokyo. Na noite deste domingo (10), o centroavante gremista confirmou que recebeu proposta do país asiático e já negocia sua possível saída com a direção do Grêmio. Mas será mesmo que Jael vai sair do Grêmio? Se for confirmada a contratação de Tardelli, isso deve acontecer.

Jael chegou em 2017 ao Grêmio, mas logo após a estreia, acabou se lesionando e desfalcou a equipe tricolor por algum tempo. O centroavante teve grande importância na Libertadores 2017, quando deu o passe de cabeça para Cícero marcar o gol da vitória sobre o Lanús, na Arena. O jogo garantiu ao Grêmio a vantagem e posteriormente, o Tri-campeonato da competição.

A cada 1,5 finalizações certas o Grêmio faz um gol.

Grêmio é campeão da Recopa Gaúcha 2019 com goleada.

Renato diz que Diego Tardelli sonha em trabalhar com ele no Grêmio.

Jael vai sair do Grêmio? Destino será definido na próxima semana

Além de confirmar o interesse do futebol japonês, Jael revelou que sua situação será definida ainda nesta segunda-feira (11). Provavelmente, essa espera se dá por conta de o Grêmio fechar ou não a contratação de Tardelli.

Direção estuda a liberação do centroavante

Inicialmente, a proposta do FC Tokyo por Jael foi considerada baixa, mas a direção do Grêmio não descarta negociar o jogador. O treinador Renato Portaluppi revelou a proposta, mas se limitou a dizer que ”é com o presidente”.

 “É uma proposta que chegou a ele faz uns dias, mas isso está com a diretoria. Com o presidente. Ele é importante no grupo, mas a diretoria está cuidando disso. Não vamos querer jogador que não está feliz no grupo, não é o caso do Jael, mas estamos vendo. Até amanhã ou terça algumas coisas vão ser definidas”.

Jael já jogou 66 partidas pelo Grêmio e marcou 14 gols.

Efim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.