Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Conheça o atacante jamaicano que o Grêmio insiste em contratar

Grêmio segue em busca de reforços

Os números do jamaicano Michail Antônio que está na mira do Grêmio
Imagem: Reprodução/ Seleção Jamaicana/ X

Quem é o jamaicano desejado pelo Grêmio?

Desesperado para reforçar o elenco, o Grêmio fez uma nova proposta pelo atacante da Jamaica Michail Antonio, segundo informação publicada pelo The Athletic, página especializada em esportes do NY Times.

No entanto, o West Ham, da Inglaterra, clube detentor do passe do centroavante, recusou a oferta gremista, que chegou na casa dos R$ 14 milhões. Vale ressaltar que clubes da MLS e da Arábia Saudita também mostraram interesse no atleta.

Antonio, que tem 82 gols em 305 partidas pelo West Ham, é o maior artilheiro de todos os tempos do clube na Premier League, e só tem mais um ano de contrato. Atualmente, o jogador disputa a Copa América com a Jamaica e fez o único gol da seleção na competição na derrota por 3 a 1 para o Equador. Na última temporada, anotou sete gols em 30 jogos pelo clube inglês.

Naturalizado jamaicano, o jogador de 33 anos nasceu na Inglaterra, mas resolveu jogar pelo país dos seus pais, que moram na América Central.

Em baixa no Brasileirão, o Grêmio procura no mercado opções para o setor ofensivo. A prioridade é buscar um centroavante e também um meia. Nomes como Deyverson, do Cuiabá, e Niclas Eliasson, do AEK, da Grécia, estão entre os analisados e consultados pelo clube gaúcho.

Imagem destaque: Ian Walton/Getty Images

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo