JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Janderson celebra vinda para o Grêmio

Montando um time que tenha um custo-benefício eficiente para disputar a segunda divisão, o Grêmio contratou o atacante Janderson junto ao Corinthians. Vindo por empréstimo até o final de 2022, o jogador foi um pedido do técnico Vagner Mancini. Com características bastante úteis, como por exemplo, velocidade e boa capacidade de drible, o atacante chega ao tricolor gaúcho nutrindo grandes esperanças de sucesso.

Janderson celebra vinda para o Grêmio

Expressando sua felicidade nas redes sociais, Janderson revelou a importância e responsabilidade que é vestir a camisa do Grêmio.

“Um prazer enorme vestir a camisa do Grêmio, um gigante do futebol brasileiro. Que seja um ano de muito trabalho. Vou me dedicar ao máximo para honrar as cores do Tricolor”, afirmou.

Abatendo uma dívida com o Grêmio de 500 mil euros do atacante Luan, o Corinthians cedeu o atacante Janderson ao tricolor gaúcho. Fazendo uma boa temporada no Atlético-GO, o atacante foi um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro. Despertando interesse de Santos, Cruzeiro e América-MG, a equipe paulista deu prioridade ao Grêmio pela aquisição do atacante de 22 anos.

Nascido em Barreira, na Bahia, Janderson foi revelado nas categorias de base do Joinville e logo chamou atenção do Corinthians e acabou contratado para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019 pelo clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo