Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Janderson é apresentado no Grêmio e já tem uma meta para 2022

O Tricolor apresentou mais um de seus reforços.

0

- Publicidade -

O Grêmio ainda está em processo de apresentar os reforços que contratou para a temporada 2022. Desta vez, quem foi apresentado foi o atacante pelo lado, Janderson. Na entrevista coletiva prestada pelo jogador, ele revelou estar vindo para o tricolor para ajudar a conquistar os objetivos que o clube tem a curto e longo prazo.

GRÊMIO: Janderson fala da expectativa para o começo da temporada e garante foco no crescimento pessoal: “Será um ano de muitas glórias para mim”

- Publicidade -

Jogador do Grêmio recebe proposta de dois times paulistas

Grêmio: Copa do Brasil pode ter seu valor inflado e ter premiação ainda maior

Grêmio não vai aproveitar goleiro já convocado pela Seleção Brasileira

- Publicidade -

Gurias Gremistas: médica do Grêmio também é convocada para a Seleção Brasileira Sub-17

“Estou vindo para somar, o Grêmio tem grandes jogadores em todas posições, o que o professor escolher vai dar conta do recado para a gente conquistar todos objetivos de 2022, que é subir para a Série B e conquistar outras coisas maiores”, disse Janderson.

Com apenas 22 anos de idade, muita gente ainda não conhece Janderson. Ele se descreveu, para se apresentar à torcida:

“Eu sou um jogador de muita velocidade, de dribles, do um contra um, mas o jogador sempre quer estar melhorando, com muito trabalho, ajustando o que tem de melhorar. Mas isso com o decorrer eu vou fazendo para dar o melhor para o Grêmio”, relatou Janderson.

Janderson é apresentado no Grêmio e já tem uma meta para 2022

O Grêmio buscou um atacante pelo lado para substituir Alisson e encontrou em Janderson características interessantes para um time que terá que pressionar na Série B. Por isso, venceu a concorrência de rivais e contratou por empréstimo o jogador do Corinthians.

“Estou muito feliz de estar nesse grande clube. Estamos nos preparando bem, muito focados, treinando dois turnos. Expectativa muito boa para realizar grandes jogos e conquistar os objetivos de 2022”, finalizou Janderson.

Como Douglas Costa deve ficar em Porto Alegre, o tricolor não deve contratar mais nenhum atacante pelo lado. Então, Janderson foi a primeira e última contratação para a função.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
GRÊMIO GARANTE 5 REPRESENTANTES DO TIME CONFIRA AS DICAS E PALPITES PARA CRB X GRÊMIO NA SÉRIE B VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO PARA TER UM DIA BEM INFORMADO CRB NUNCA CONQUISTOU UMA VITÓRIA SOBRE O TRICOLOR GAÚCHO TORCIDA DO GRÊMIO SE ANIMA APÓS GOLEADA NO OPERÁRIO