Janderson passa a ser visto como opção para o segundo tempo no Grêmio
Janderson foi contratado pelo Grêmio como indicação de Vagner Mancini, os dois tinham trabalhado juntos no Atlético Goianiense. O jogador tem 13 jogos até aqui, com dois gols marcados e uma assistência. Aliás, na estreia de Roger Machado, fez gol e deu passe para outro.
Ultimamente virou reserva, nos três últimos jogos ficou no banco de reservas e entrou no segundo tempo, foi assim nos duelos contra o Inter e na primeira final contra o Ypiranga. Antes disso, vinha sendo titular, até perder a vaga para Elias Manoel.
Com o retorno de Ferreira após a lesão, a tendência é que ele assuma a titularidade já no começo da Série B, fazendo com que Elias passe a ser o primeiro reserva de Janderson o segundo. O atleta é apontado como um jogador de velocidade e que pode aproveitar os minutos finais contra defensores cansados.
Apenas contra o Juventude o atacante ficou em campo os 90 minutos. É um jogador que poderá ser útil na Série B, mas não mais como titular. Em seguida, com a volta de Jhonata Robert, no segundo semestre, tudo indica que ele perca ainda mais espaço no Imortal.
Janderson é reserva do Grêmio
De todas as contratações feitas em 2022, a única que realmente agradou foi Nicolas. Janderson e Bruno Alves entram no pacote de jogadores que estão entregando o esperado e nada mais do que isso, enquanto Orejuela até foi embora e Benítez não consegue jogar.
O jogador está emprestado ao Tricolor até o fim do ano e se Tetê realmente vier para Porto Alegre, é mais um sinal de que Janderson perderá espaço, quem sabe até como jogador de segundo tempo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
2 Comentários