Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Janela de transferências internacionais fecha hoje no Brasil

Tricolor não deve contratar mais nenhum jogador

- Publicidade -

Diferente do que alguns informam, a janela de transferências internacionais fecha nesta segunda-feira (30) no Brasil. Ou seja, é a data limite para registrar atletas contratados junto a times de fora do país. Mas, ainda é possível vender jogadores, sendo que nos principais países da Europa segue aberta até terça (31).

- Publicidade -

Esse é o último dia para equipes tentarem contratações de última hora, o que não deve acontecer com o Grêmio. O tricolor aproveitou o período para registrar Borja, Villasanti e por último, Campaz. Os três chegaram com o objetivo de livrar o Imortal da segunda divisão, missão que deve seguir até dezembro.

O Internacional aproveitou os últimos dias para trazer jovens, um conceito que vem sendo explorado nesta temporada. Trouxeram Gustavo Maia, que estava no Barcelona B e Kaique Rocha, zagueiro da Sampdoria. Chegam ao Beira-Rio como apostas para o restante da temporada.

Grêmio ainda pode trazer reforços no último dia da janela de transferências internacionais?

- Publicidade -

A CBF vai fazer plantão para registrar atletas no BID, mas o Grêmio não deve buscar novos reforços. O time ainda tem que terminar de pagar Villasanti e Campaz, duas das três contratações mais caras da história do clube. Embora o tricolor tenha superávit, é preciso controlar os gastos.

Sendo assim, é quase impossível que o Grêmio anuncie um jogador ainda hoje. Mas, isso não quer dizer que o time não poderá mais contratar. Após o fim deste período, atletas livres ainda podem assinar, como é o caso do zagueiro David Luiz.

E no Brasil ela segue aberta até meados de setembro. Mas, apenas para atletas que já estão no país e não tenham feito mais de sete partidas pelo Brasileirão, ou não podem defender outro time.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: CBF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.