Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Janela internacional fechou, mas o Grêmio ainda pode contratar jogadores

Entenda as possibilidades para que o tricolor siga de olho no mercado

- Publicidade -

A janela internacional de transferência fechou nesta segunda-feira (30) e o Grêmio não contratou mais ninguém além de Campaz. Entretanto, ainda é possível que o clube vá ao mercado em busca de alternativas para reforçar o time de Felipão e isso pode acontecer de duas maneiras.

- Publicidade -

A primeira delas é recorrendo ao mercado brasileiro. Jogadores que ainda não fizeram sete partidas por outro clube da Série A poderiam vir para o Grêmio, assim como atletas de outras divisões, mas a regra do limite de jogos na vale. As inscrições seguem até o dia 24 de setembro.

Respeitando o prazo, atletas livres no mercado, que tiveram o contrato encerrado antes de 30 de agosto, também podem assinar com o tricolor. Ainda existem muitos atletas de bom nível disponíveis para contratações. Então, poderiam assinar com o clube e jogar o Brasileirão.

Janela internacional fechou, mas o Grêmio ainda pode contratar jogadores?

- Publicidade -

Os jogadores do Brasileirão não interessam ao tricolor. Os atletas de alto nível já atingiram as partidas mínimas e dificilmente a direção irá recorrer a clubes da Série B para buscar reforços visando o restante da temporada 2021.

O volante Fernando e o zagueiro Rodrigo Ely, formados pelo Grêmio, o zagueiro Jemerson e os argentinos Musacchio e Facundo Ferreyra são alguns dos nomes livres.

O tricolor voltará a jogar somente no dia 12 de setembro. Se a direção fosse ao mercado em busca de um destes nomes, poderia aproveitar o tempo sem partidas para a adaptação. São nomes interessantes e que poderiam agregar ao clube.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Figueiredo / CBF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.