Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jardel tem casa roubada em Fortaleza e pede ajuda nas redes sociais

Assaltantes levaram duas chuteiras de ouro, uma bota de prata e de bronze.

- Publicidade -

O ex-jogador Jardel, Campeão da Libertadores pelo Grêmio em 1995, relatou em suas redes sociais que foi roubado. Morando em Fortaleza, o ex-jogador relatou que os assaltantes levaram suas duas chuteiras de ouro de máximo goleador do continente europeu, referente a 1999 e 2001/2002 pelo Porto, a bota de prata, conquistada em 1997 também pelo Porto e a de bronze, conquistada pelo Galatasaray em 2000.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Darlan e auxiliar técnico Evandro Fornari testam positivo para Covid-19

Acompanhe o pré-jogo Grêmio x Brasiliense: escalações, informações e muito mais

Datas e horários definidos para Grêmio x LDU pela Sul-Americana

- Publicidade -

Jardel tem casa roubada em Fortaleza e pede ajuda nas redes sociais

Em contato com o Globo Esporte, Jardel relatou que os assaltantes teriam pulado o muro, invadido a casa na madrugada e furtado as premiações de quando o atleta atuava na Europa. Confira abaixo a mensagem de Jardel, pedindo ajuda no compartilhamento para tentar encontrar os itens levados durante a noite:

“Na madrugada de hoje, fui roubado (o termo técnico correto é furto, já que não houve violência na ação) na minha casa, precisamente na sala de troféus, e tiraram as coisas mais valiosas da minha carreira: as duas chuteiras de ouro, uma chuteira de prata e uma de bronze. Mais do que o valor delas é o valor sentimental que eu tenho por elas. As duas chuteiras de ouro que ganhei e representei o Brasil afora.”

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/Ferroviário

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...