Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jardel visita o elenco do Grêmio antes do jogo com Fortaleza

Todo apoio é bem-vindo pelo tricolor

- Publicidade -

O Grêmio está se preparando para a partida contra o Fortaleza, lá no Ceará. Jardel aproveitou a passagem do tricolor pelo estado para visitar o elenco gremista. O ex-jogador se solidarizou com a situação do clube e desejou força aos jogadores.

- Publicidade -

Diversas foram as fotos divulgadas da passagem do ex-centroavante do grêmio pelo treino. Jardel foi flagrado conversando com o técnico interino do tricolor, Thiago Gomes, e também com o zagueiro Kannemann.

Jardel postou nas redes sociais também a seguinte mensagem: “Visitando e apoiando os amigos do @gremio, meu eterno Tricolor! Força, Grêmio! Um ótimo jogo amanhã.”

- Publicidade -

Jardel visita o elenco do Grêmio antes do jogo com Fortaleza

O Grêmio vai ter um confronto bastante complicado contra o Fortaleza fora de casa. Jardel inclusive conversou com o treinador interino Thiago Gomes, talvez dando alguma dica para o técnico conseguir sair por cima sobre Vojvoda (treinador do adversário).

Jardel mora em Fortaleza no Ceará e costuma visitar o elenco do Grêmio sempre que eles passam pela cidade. O ex-atacante foi multi-campeão pelo tricolor gaúcho, vencendo a Libertadores de 1995 e o Brasileirão de 1996.

Certamente se os atacantes atuais do grêmio tivessem a mesma efetividade de Jardel, o tricolor estaria em uma situação melhor. Pois, o ataque gremista tem deixado muito a desejar nesta temporada.

- Publicidade -

Muitas partidas poderiam ter rendido frutos melhores, se os atacantes do Grêmio não tivessem perdido “gols fáceis”. Então, quem sabe a visita do ex-centroavante não muda essa situação.

O Grêmio enfrenta o Fortaleza hoje (13) às 20h30. Uma vitória volta a colocar o tricolor gaúcho a 2 pontos de deixar a zona de rebaixamento. Contudo, uma derrota transforma a situação do tricolor em algo ainda mais assustadora.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.