Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Fora da lista de relacionados? Jardiel tem impasse em renovação e não deve viajar com o Grêmio

O jogador ainda não acertou a sua situação com o Tricolor

Fora da lista de relacionados? - Jardiel tem impasse em renovação - e não deve viajar com o Grêmio
Imagem: Renan Jardim/Grêmio

Jardiel não deve viajar com o Grêmio pelo Gauchão

O centroavante Jardiel não deverá viajar com o Grêmio para o duelo do meio de semana pelo Gauchão 2024. Na próxima quarta-feira (14), o Tricolor enfrenta o Ypiranga no estádio Colosso da Lagoa, às 19h, buscando retomar a liderança do estadual.

O Imortal deve ir para o município de Erechim com uma equipe reserva, aliada de jogadores do sub-20 para o confronto. Por outro lado, tudo indica que o atacante goleador da Copinha 2024 não receberá minutos nesta partida.

O atleta passa por um processo de renovação de contrato com o clube gremista, e por isso ainda não recebeu oportunidades no time profissional. Recentemente, o técnico Renato Portaluppi fez críticas a empresários de jovens, pelas altas pedidas salarias, inclusive.

Leia mais:

Pode voltar ao Grêmio? Futuro de Adriel foi definido

Sem Renato, confira quem será o técnico do Grêmio em Erechim

Qual é a situação das tratativas?

A negociação entre as partes estava travada. O Tricolor Gaúcho encontra dificuldades para prorrogar o vínculo contratual do centroavante de 18 anos.

Ainda não há acordo sobre valores, tempo de contrato e também a respeito do planejamento de trajetória para Jardiel. Com isso, antes do jogador ter realmente o seu contrato aumentado pela direção, dificilmente deve receber uma chance no grupo principal.

Imortal Tricolor no Gauchão 2024

Mesmo com uma escalação diferente, a equipe vai em busca da vitória para tentar retomar a liderança do Campeonato Gaúcho. O Grêmio tem o Ypiranga fora de casa e o Santa Cruz na Arena como compromissos oficiais antes do GreNal, no dia 25 de fevereiro (domingo), às 16h, pela 10ª rodada do estadual, no Beira-Rio.

Imagem destaque: Renan Jardim/Grêmio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo