JB Filho revela bastidores QUENTES de conversa entre Renato e elenco do Grêmio
JB Filho expõe bastidores de conversa entre Renato e jogadores do Grêmio
A semana no Grêmio após a derrota, de virada, por 2 a 1 para o Santos, no último domingo (20), na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Brasileirão 2023, foi agitada nos bastidores. O resultado diante dos paulistas, que estão na zona de rebaixamento, e principalmente a atuação do time em São Paulo, desagradaram o técnico Renato Portaluppi e a diretoria do Tricolor Gaúcho.
Leia mais:
VAZOU a provável escalação do Grêmio contra o Cruzeiro e nós ficamos sem palavras
BOMBA: Grêmio mira contratação de craque do Flamengo para 2024
Em seu blog, o jornalista João Batista Filho trouxe informações relevantes sobre os bastidores do Imortal. Segundo o repórter, na última terça-feira (22), a diretoria gremista procurou Renato para conversar. No bate-papo, que contou com as presenças de Antônio Brum e Luís Vagner, o tom foi de cobrança.
Os dirigentes questionaram o treinador sobre o motivo da queda de rendimento apresentada nos últimos jogos e afirmaram que o ídolo deve tirar mais do grupo que tem em mãos.
Logo depois da conversa com a alta cúpula, Renato conversou por cerca de 40 minutos com os jogadores, falando abertamente que a “fila andou” para alguns no Clube. A expectativa é por mudanças nas alternativas do treinador para os próximos jogos.
“Renato usou termos como erros infantis, falta de foco e que não dá pra levar na brincadeira. Deste jeito, não vão estar na parte de cima da tabela“, revelou JB Filho.
As conversas internas entre diretoria, treinador e elenco foram o motivo para a atividade de terça ter iniciado com um atraso de 42 minutos. Nesta sexta-feira (25), Renato irá conceder entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho e deve ser abordado sobre o tema.