Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre acabou com jejum de 15 jogos sem marcar gol

Meia articulador cobrou o pênalti que deu a vitória na Copa do Brasil

- Publicidade -

Jean Pyerre marcou de pênalti o gol da vitória do Grêmio pela Copa do Brasil. Antes disso, seu último gol havia sido justamente pela competição de mata-mata, no dia 2 de junho, contra o Brasiliense. Desde então, passaram-se 15 partidas com ele em campo e nenhum gol foi marcado.

- Publicidade -

O meia articulador tem quatro gols em 26 jogos disputados ao longo da temporada 2021. Fez gol logo no primeiro jogo, contra o Independiente del Valle, no dia 14 de abril, depois marcou contra o Novo Hamburgo, em 18 de abril e então, teve mais os dois gols já citados.

Os números de Jean Pyerre na temporada 2021

Jean Pyerre tem números ruins na temporada 2021, entra técnico e sai técnico e o jogador não consegue mostrar todo o seu potencial. Com Tiago Nunes, por exemplo, era esperado que ele jogasse mais, já que os dois se conheciam dos tempos de base.

Após a chegada de Felipão, o jogador variou entre a titularidade e a reserva. Aliás, a direção ainda não desistiu de contratar um articulador para ser titular. Veja os números do antigo camisa 10 nessa temporada 2021:

- Publicidade -

  • 26 jogos
  • 12 vitórias
  • 5 empates
  • 9 derrotas
  • 4 gols marcados
  • 4 assistências distribuídas
  • 506 minutos em campo
  • Média de 188,25 minutos para participação em gol

Além de marcar poucos gols e não dar tantos passes, a principal reclamação em relação ao atleta é a falta de interesse pelo jogo. Muitas vezes é apático e participa pouco. Mas, com Felipão isso melhorou um pouco, só que ainda não é o suficiente para ser o jogador que todos esperam dele.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.